A Baeta Assessoria apresentou seu novo sistema de comunicação com corretores de seguros, integrando atendimento humano e inteligência artificial em um único canal. A plataforma foi desenvolvida internamente e tem como objetivo agilizar o suporte aos mais de oito mil corretores parceiros em todo o Brasil, oferecendo respostas imediatas para dúvidas do dia a dia e simplificando o contato com a equipe de atendimento.
“O corretor poderá falar com toda a equipe da empresa de forma simples e direta pelo canal de mensagens que já usa no dia a dia”, explica João Arthur Baeta Neves, diretor da Baeta Assessoria. “Por trás desse número existe uma plataforma robusta de comunicação, que já nasce com inteligência artificial para otimizar o atendimento e garantir agilidade em cada interação”.
A IA treinada pelo sistema responde dúvidas sobre cadastro, sistemas e processos operacionais, enquanto o time humano se concentra em atendimentos mais complexos e estratégicos. A solução também será integrada a outras ferramentas da Baeta e seguradoras parceiras, transformando o WhatsApp em um hub de relacionamento inteligente. O canal já está ativo para corretores de todo o país pelo número: 0800 887 0891.
The post Baeta presenta canal inteligente para atendimento a corretores appeared first on Revista Apólice.
