Em linha com os investimentos recentes do Grupo Bradesco Seguros para o desenvolvimento e formação de seus parceiros de negócios, a seguradora lançou a Galeria Universeg, um novo programa de recompensas, no qual cursos concluídos acumularão pontos que serão convertidos em brindes.

Com o slogan “Aqui suas conquistas são ainda mais valorizadas”, a Galeria promoverá campanhas periódicas, com recompensas para incentivar corretores, produtores, angariadores e funcionários das corretoras parceiras a se desenvolverem. Tudo isso, com cursos realizados na Plataforma Universeg – espaço de aprendizagem exclusivo da seguradora.

Para Valdirene Soares Secato, diretora de Recursos Humanos, Ouvidoria e Sustentabilidade do Grupo Bradesco Seguros, esse formato permite que os profissionais aprendam mais sobre os produtos que comercializam, a regulamentação do mercado segurador e aprimorem os conhecimentos para os negócios. “Quanto mais investirem em desenvolvimento, mais pontos acumularão. A plataforma dará destaque a conteúdos estratégicos para o mercado e para o Grupo”, afirma a executiva.

Para a primeira temporada da ação, com duração de 6 a 8 meses, os participantes receberão a recompensa conforme realizarem os cursos indicados, ou seja, não haverá rankings. Capacitou, ganhou!

N.F.
Revista Apólice

The post Bradesco Seguros lança programa de recompensas para capacitação de parceiros appeared first on Revista Apólice.