A CAIXA Seguridade acionou seu plano emergencial de atendimento para auxiliar os segurados afetados pelo tornado de categoria F3 que devastou o município de Rio Bonito do Iguaçu (PR) e também causou danos em cidades de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. A iniciativa envolve as empresas que integram o conglomerado, com o objetivo de oferecer assistência rápida e humanizada aos clientes impactados.
A holding já disponibilizou equipes que estão mobilizadas para garantir agilidade na abertura de sinistros, solicitações de assistência e demais serviços contratados, de acordo com cada tipo de cobertura. A holding reforçou ainda a divulgação dos canais oficiais de atendimento das seguradoras, a fim de facilitar o contato e garantir orientação adequada aos segurados.
No caso dos contratos habitacionais e residenciais, o atendimento é realizado pela CAIXA Residencial. Os segurados podem acionar ou acompanhar sinistros pelo WhatsApp (11) 99506-9519 ou pela Central de Atendimento 0800 722 4923. Também é possível registrar ocorrências pelo site autoatendimento.caixaresidencial.com.br, na opção “Resolva Aqui > Registrar Sinistro”. Já os pedidos de assistência podem ser feitos pelos mesmos canais ou pela Central de Assistência 0800 722 4926.
Clientes com seguros de vida da CAIXA Vida e Previdência têm à disposição a Central de Assistências e Sinistros pelo número 0800 722 2492. Já os usuários dos produtos Rapidex, da CAIXA Assistência, podem solicitar serviços de assistência pelo telefone 0800 775 4085, via WhatsApp (+55 800 770 5356) ou pelo site rapidexcaixa.com.br, acessando a área “Já sou cliente”.
A holding também reforçou os canais das empresas parceiras responsáveis por apólices de Seguro Habitacional contratadas até 14 de fevereiro de 2021: Caixa Seguradora (0800 274 1000), Too Seguros (0800 775 9191), American Life (0800 949 8080) e Tokio Marine (0800 318 6546).
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