A Mapfre intensificou seu plano de contingência para prestar atendimento prioritário aos segurados impactados pelas fortes chuvas e ventanias que atingem a região Sul, em especial, as cidades de Rio Bonito do Iguaçu (PR) e Guarapuava (PR), que foram as mais afetadas.

Diante da situação, a seguradora adotou medidas emergenciais para acelerar o suporte aos clientes, incluindo o reforço das equipes de assistência 24 horas, atendimento ao cliente e peritagem de sinistros. A companhia segue monitorando em tempo real as áreas mais afetadas.

“Nossa solidariedade a todos os impactados por esta situação. Para garantir o suporte necessário aos segurados e minimizar o impacto causado, mobilizamos e reforçamos nossa equipe. Estamos preparados para atender ocorrências relacionadas a automóveis, residências, empresas, propriedades rurais e outros seguros”, afirma Roberto De Antoni, diretor geral de operações da Mapfre.

A companhia reforçou também seus canais de comunicação para facilitar o contato dos segurados. O atendimento funciona 24 horas por dia, via WhatsApp (11 4004-0101) e pelo 0800 775 4545, além das plataformas digitais e redes sociais da companhia.

Orientações aos segurados:

Em caso de sinistro, acione a Central de Atendimento o quanto antes pelo telefone (11) 4004-0101 (Atendimento somente via WhatsApp), através do telefone 0800 775 4545, ou pelos canais digitais;
 

Registre os danos com fotos e vídeos;
 

Informe todos os detalhes possíveis para agilizar o processo de indenização;
 

Siga as orientações dos atendentes e das autoridades locais, priorizando sempre a segurança.

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