EXCLUSIVO – Não existe planejamento fiannceiro completo sem olhar todos os pilares necessários para construi-lo no longo prazo. Larissa Althoff, diretora de parcerias financeiras da MAG Seguros, afirma que o seguro é um destes pilares, porque protege o cliente, seja por uma inpossibilidade temporária ou por outro problema que possa incapacidade.

A conexão das ofertas de produtos de seguros com outros investimentos possibilitam ao investidor ter um plano de vida completo. “Ele vai poder investir sabendo que está amparado por apólices de seguro”, pontua Larissa.

Os assessores tem papel de conselheiros da vida do cliente. É crucial que nesta jornada ele tenha bons produtos para proteger as ambições de longo prazo, porque em qualquer infortúnio, o que vai primeiro é o investimento. “O cliente contratar um seguro hoje é, para o assessor, também proteger a carteira. O mercado se retroalimenta”.

É importante levar ao cliente a conscientização. Cabe ao mercado financeiro reconhecer o apoio do mercado de seguros. “Somos mais um produto no portfolio amplo do market place. Em 2023, 30% das vendas novas da empresa vieram deste segmento”, completa a executiva da MAG Seguros.

Kelly Lubiato
Revista Apólice

The post EXPERT XP: 30% dos clientes novos da MAG Seguros vêm da plataforma financeira appeared first on Revista Apólice.