A Tempo, player nacional nos segmentos de assistências, conveniências e serviços especializados, e que há poucas semanas anunciou reposicionamento de marca visando fortalecer seu protagonismo e liderança de mercado – movimenta agora, neste início de ano, seu quadro de executivos, promovendo internamente os talentos da empresa.   

João Carlos Armesto, que antes ocupava a posição de diretor executivo das áreas Comercial, Produtos e Marketing, passa a partir de agora a ser o novo vice-presidente Comercial e Marketing da Tempo. Formado em Marketing e Vendas pela Universidade Anhembi Morumbi e com MBA em Gestão de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (SP), João Carlos manterá sob sua responsabilidade as áreas comerciais, sales and growth (marketing, produtos e negócios) e customer success (qualidade e pós-vendas).   

?Com mais de duas décadas no segmento de assistências e seu ecossistema,?o executivo iniciou sua trajetória profissional na companhia em 1999. Com passagens por diferentes áreas, como Contact Center, Qualidade, Reembolso, Gestão de Informações, Implantação e por fim na área Comercial, onde atua desde 2003.?  

Renata Estender, por sua vez, é a nova?diretora técnica da área de Gestão de Custos e Contratos. Atuando junto à diretoria executiva financeira da empresa, Renata também incorporará as funções que desempenhava anteriormente nas áreas de custos, precificação e implantação de contratos.   

Desde 2021 na companhia, ela passa a ser a segunda executiva no quadro diretivo da Tempo, validando a política de investimentos da empresa cujos quadros são de maioria feminina, representando 75% de seus 2.500 funcionários e 60% em postos de liderança.   

Com mais de 28 anos de atuação no mercado brasileiro, a Tempo vem se transformando ao longo de sua trajetória de quase três décadas, por meio da diversificação e aperfeiçoamento de seu portfólio de serviços, com foco na ampliação dos negócios da companhia e conquista de novos mercados.   

Figuram na carteira de clientes da Tempo as principais seguradoras, montadoras de veículos, bancos, financeiras e varejistas do País, que consolidam a distribuição de seus serviços por meio dos canais B2B e B2B2C.   

Sua capilaridade se estende por todo o território nacional com mais de 22 mil empresas parceiras capazes de prestar serviços e atendimento em qualquer horário e dia da semana. Com uma base de 28 milhões de usuários cadastrados, sua operação gera atualmente mais de 2.500 empregos diretos.

K.L.
Revista Apólice

The post Tempo promove executivos para crescer e conquistar novos clientes appeared first on Revista Apólice.