A Bradesco Seguros apresentou uma nova proposta que promete facilitar a vida dos corretores e otimizar o processo de negociação. O “Guia de Produto Auto” foi desenvolvido para proporcionar um acesso rápido a todas as informações essenciais sobre o portfólio de produtos da seguradora.

Em uma única página, contém detalhes sobre todos os produtos, destacando seus benefícios e características distintivas, o que facilita a visualização dos profissionais para um comparativo mais eficiente das soluções que se encaixam melhor ao perfil dos clientes, permitindo que ele tome decisões mais assertivas na negociação.

A Bradesco Seguros reforça a importância de um aprimoramento contínuo nas estratégias de vendas. “Propostas como essa facilitam o trabalho dos nossos parceiros de negócios e elevam o padrão de atendimento aos clientes. O “Guia de Produto Auto” é mais uma demonstração do nosso compromisso, oferecendo simplicidade e agilidade no universo dos seguros automotivos”, destaca Leonardo Freitas, diretor Comercial da companhia.

O Guia está disponível no Portal de Negócios do Corretor, na área AutoRE > Produtos > Auto > Portfólio de Produtos Seguro Auto.

N.F.
Revista Apólice

The post Bradesco Seguros lança guia de produto Auto appeared first on Revista Apólice.