A Mapfre e Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) anunciam hoje (29/04) o acordo de patrocínio em que a maior seguradora multinacional da América Latina estará presente na maior competição de clubes do continente.

O acordo, que começa em maio de 2024 e se estende até dezembro de 2026, inclui o patrocínio da Conmebol Libertadores, e consiste em ativações e promoções da marca em todas as partidas da competição em todos os países em que o torneio é realizado.

Na Mapfre, trabalhamos para cuidar do que é importante para nossos milhões de clientes, e na América Latina poucas coisas importam mais do que o futebol, um esporte que promove valores como esforço, trabalho em equipe, igualdade, inclusão, autoestima e respeito. É por isso que decidimos dar este passo de patrocinar a competição de clubes da Conmebol para ajudar a promover o esporte em um continente unido por uma paixão”, disse Antonio Huertas, presidente da Mapfre. “Queremos estar ao lado dos fãs e oferecer experiências valiosas e únicas, construindo uma conexão emocional com o público a longo prazo”, acrescentou.

Estamos muito orgulhosos de assinar este acordo com a Mapfre como patrocinadora da Conmebol Libertadores, o torneio de maior prestígio da América do Sul. Na Conmebol queremos que cada competição se conecte com o torcedor, aumentando sua paixão e criando momentos e experiências únicas”, comentou Alejandro Domínguez, Presidente da Conmebol.

Com este acordo, a Mapfre terá visibilidade nos estádios onde serão disputadas as partidas. No campo de jogo, conferência de imprensa, zona mista e entrevistas. Também haverá ativações nos estádios, nas Fan Zones e nos espaços de hospitalidade. O patrocínio também permite atividades com jogadores que marcaram época na competição e embaixadores da Conmebol.

The post Mapfre é a nova patrocinadora oficial da Conmebol Libertadores appeared first on Revista Apólice.