No dia 22 de setembro, às 19h, a ENS (Escola de Negócios e Seguros) promoverá uma Aula Magna que marcará o lançamento do seu mais novo curso de pós-graduação: Regulação de Seguros, Saúde Suplementar e Finanças.

Com o tema “Regulação em Seguros” a aula contará com a participação do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Prof. Dr. Ricardo Villas Bôas Cueva. Também participarão das atividades o professor convidado da ENS, Alexandre Camillo, o diretor presidente da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), Dyogo Oliveira, o diretor geral da ENS, Tarcísio Godoy, e a advogada e coordenadora acadêmica do curso, Prof. Dra. Angélica Carlini.

Outras autoridades e personalidades farão parte do corpo docente do curso, casos dos ministros do Supremo Tribunal Federal, Luis Roberto Barroso e Gilmar Mendes, do ministro do Superior Tribunal de Justiça, Luis Felipe Salomão, do ex-presidente da CNseg, Marcio Coriolano, e do superintendente de Estudos e Projetos Especiais da FenaSaúde, Sandro Leal Alves.

Para Tarcísio Godoy, o curso representa um marco na história da ENS. “Trata-se de um programa acadêmico da mais alta relevância, que aborda a regulação em três segmentos fundamentais da nossa economia, e que terá como professores nomes do mais alto gabarito, nunca antes reunidos em um único curso”, afirma o executivo.

Reservada a convidados, a Aula Magna acontecerá no auditório da Unidade da ENS em São Paulo (SP) e contará com a presença do presidente interino da Fenacor, Manuel Mattos, e do presidente do Sincor-SP, Boris Ber. Haverá transmissão ao vivo pelo canal da Escola no YouTube.

N.F.
Revista Apólice

The post Aula Magna da ENS terá presença de ministro do STJ appeared first on Revista Apólice.